Tramontina detona atrizes por processarem a Globo: “Hipocrisia”

0

Carlos Tramontina criticou as atrizes que tem movido processo contra a TV Globo. Em entrevista ao Flow Podcast, ele citou Maitê Proença e Carolina Ferraz, que mesmo passando anos na emissora, decidiram falar mal da emissora e ainda mover ações.

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou.

“[Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho”, declarou.

Depois, o jornalista deixou claro que gosta do trabalho das duas. “Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, disse.

“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, completou.

Carlos Tramontina saiu da Globo

O jornalista fez um desabafo sobre sua saída da TV Globo, após 44 anos. Ele afirmou que era algo esperado, e também a reação que teve. Além disso, ainda se mostrou grato.

“Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”, continuou.

O post Tramontina detona atrizes por processarem a Globo: “Hipocrisia” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui