Vasco compartilha imagem com zoações de torcedores: “O Maraca é nosso”

0

O perfil oficial do Vasco da Gama no Twitter republicou, neste domingo (3/7), uma provocação de seus torcedores com relação ao estádio do Maracanã. Na Justiça, o clube carioca adquiriu o direito de realizar o jogo contra o Sport no estádio. Os torcedores do Cruz-Maltino utilizaram um avião para alçar uma faixa que dizia: “O Maraca é nosso desde 1950”.

Em uma nota oficial, na manhã de hoje, o time afirmou que estima realizar de 12 a 15 jogos no Maracanã neste ano e opinou ser possível compor o calendário do estádio com Flamengo e Fluminense, que são os atuais gestores do campo.

Entretanto, o consórcio que administra o estádio não concorda com o Vasco e estima que o limite de partidas do clube é muito menor e corresponde a cerca de 10% dos jogos como mandante, cerca de cinco partidas. O motivo seria a conservação do gramado.

Nos arredores do Maracanã, cerca de três mil adesivos, com zuações direcionados a Flamengo e Fluminense, foram distribuídos. O assunto gera a polêmica a respeito do estádio.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Vasco compartilha imagem com zoações de torcedores: “O Maraca é nosso” apareceu primeiro em Metrópoles.