Vídeo: após acidente, ciclista cai inconsciente durante prova

0

O público que acompanhava a prova do ciclismo de pista da Commonwealth Games levou um tremendo susto neste sábado (30/7). Isso porque, após um acidente entre Joe Truman e Matt Glaetzer, o primeiro caiu inconsciente na pista do velódromo a uma velocidade de 12,5 km/h.

O acidente aconteceu após Glaetzer perder o controle de sua bicicleta e virar na pista. Sem ter o que fazer, Truman foi de encontro ao australiano assustado. O ciclista, que é britânico, foi prontamente atendido e precisou de oxigênio para retomar a consciência. Ele deixou o local conversando e com uma suspeita de fratura na clavícula. Confira o vídeo abaixo. Cuidado: imagens fortes.

Dentro do velódromo estavam 3 mil pessoas, que aplaudiram quando Truman se levantou após o atendimento. O público se emocionou e aplaudiu o atleta de pé.

Glaetzer não teve nenhuma lesão grave, mas sua roupa ficou rasgada por conta do acidente. O australiano concedeu uma entrevista ao jornal britânico Mirror e explicou o acidente.

“Você está correndo o mais próximo possível dos pilotos ao seu redor. Matt Glaetzer foi encaixotado e entrou nas costas de Jack Carlin e caiu para a direita, e Joe Truman não tinha para onde ir. Sua frequência cardíaca está no máximo e a adrenalina está fluindo. É uma coisa rara ter uma queda tão grave no velódromo”, contou.

O post Vídeo: após acidente, ciclista cai inconsciente durante prova apareceu primeiro em Metrópoles.