Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle

0

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus, em Brasília, na manhã deste sábado (2/7). Em cima do trio elétrico, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso e citou trechos da Bíblia.

Michelle afirmou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse.

Assista:


0

A Marcha para Jesus reuniu cristãos em Brasília, neste sábado, após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19.

Além de Michelle, estiveram presentes o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves e o governador Ibaneis Rocha (MDB), além de deputados federais e distritais da bancada evangélica.

Bolsonaro na Bahia

Enquanto a primeira-dama realizava um discurso no evento religioso, o presidente Jair Bolsonaro cumpria agenda em Salvador, na Bahia.

O chefe do Executivo federal participou de uma motociata na capital baiana. Antes do passeio, o titular do Planalto discursou a apoiadores.

Na ocasião, ele prometeu “um dos combustíveis mais baratos do mundo” e criticou governadores que acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei que reduz a cobrança do ICMS sobre combustíveis.

O post Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle apareceu primeiro em Metrópoles.