Adriana Araújo diz que escuta palavrões de Neto e o deixa constrangido

0

Adriana Araújo surpreendeu Neto por uma revelação ao vivo nesta quinta-feira (11/8). A titular do telejornal local Boa Tarde São Paulo, da Band, avisou que consegue ouvir tudo o que o colega fala no intervalo do programa Os Donos da Bola, o que o deixou constrangido, já que costuma falar palavrões e comentários de teor sexual nos comerciais.

Durante os intervalos, Neto continua ao vivo na atração esportiva, mas somente para seu canal no YouTube. Fora da TV, pode xingar à vontade. Nesta quinta, exibiu fotos de strippers no Instagram e brincou que iria escolher uma para o apresentador Milton Neves.


Publicidade do parceiro Metrópoles


0

“Você escuta a gente na hora do YouTube?”, indagou Neto. “Tudo, eu escuto tudo! Cuidado que eu escuto tudo!”, respondeu Adriana, voltando às notícias do dia. O apresentador, porém, não conseguiu continuar o bate-papo de tanta vergonha. “Não me desconcentra, Neto!”, pediu a âncora.

“Como é que a sua produção não avisa isso? Que produção é a sua que não avisa que você está escutando tudo?”, disse o ex-ídolo do Corinthians, visivelmente constrangido.

O post Adriana Araújo diz que escuta palavrões de Neto e o deixa constrangido apareceu primeiro em Metrópoles.