Além da Ilusão: Davi é entregue para polícia, mas vira fumaça para escapar da prisão

0

Em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) será entregue para a polícia por Joaquim (Danilo Mesquita) bem no meio do aniversário de Isadora (Larissa Manoela). Contudo, o mágico já estará esperto e virará fumaça para escapar da prisão.

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (06), Joaquim revela para Salvador a verdadeira identidade de Davi. Destemido, ele confirma as informações, mas acusa Matias (Antonio Calloni) pela morte de Elisa. “O delegado está falando a verdade. Sou Davi Jardim. Mas eu não matei a Elisa, acredite. Foi o doutor Matias que atirou e jogou a culpa em mim, com a ajuda do outro juiz amigo dele”, fala.

“O primeiro laudo provou que as minhas digitais não estavam na arma do crime. Tanto que fui solto! Mas aí o perito simplesmente sumiu com o laudo e um outro foi chamado de Belo Horizonte! Território do doutor Matias. Ficou claro pra mim que o segundo laudo foi forjado!”, argumentará Davi.

Contudo, Salvador dá voz de prisão ao mágico, que se safa com um truque. Quando o oficial chegar perto para algemá-lo, ele jogará um copo que tem na mão e uma cortina de fumaça subirá. Nisso, o próprio Salvador aparecerá algemado.

Enquanto isso, Davi aparece longe e dá um recado. “Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto”. Confira o resumo completo.

Resumo do capítulo 156 da novela “Além da Ilusão”, dia 06/08/2022

Com a ajuda de Isadora, Davi troca as malas de Iolanda. Letícia sente ciúmes de Silvana. Davi anuncia à Isadora que fará sua grande fuga. Mariana implora à Santa e Arminda para ter seu programa na rádio de volta. Tenório contrata Silvana para trabalhar em seu jornal. Letícia ouve quando Giovanna e Lorenzo comentam sobre Silvana e Bento.

Eugênio tenta se reaproximar de Violeta, que se irrita com a complacência do sócio em relação a Joaquim. Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta. Iolanda se assusta ao ver que perdeu seu dinheiro. Davi faz truques de mágica e escapa de Salvador.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Além da Ilusão: Davi é entregue para polícia, mas vira fumaça para escapar da prisão apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui