Além da Ilusão: Joaquim perde a razão e agride Iolanda por chantagem: “Vagabunda”

0

Em “Além da Ilusão“, Joaquim (Danilo Mesquita) escapará da cadeia, mas não da chantagem de Iolanda (Duda Brack). A vedete cobrará um preço alto para entregar ao filho de Úrsula (Bárbara Paz) os documentos que o incriminam. E ele surtará com isso e baterá na ex-comparsa.

“Pilantra”, meretriz, vagabunda!”, gritará Joaquim, enquanto segura Iolanda pelos braços. “Joaquim, solta a moça, pelo amor de Deus”, berrará Úrsula com a situação.

“Bem que o Rafael me disse que quando eu mais precisasse você roeria a corda. Logo eu, que sempre estive do seu lado. Ou já se esqueceu que te entreguei de graça a foto do nosso beijo? Sem ela fica mais difícil a Isadora conseguir o desquite. Mal agradecido é você”, disparará a pilantra.

Irritado ao máximo, Joaquim expulsa a moça de casa, mas ela insiste. “Pensa bem, Joaquim. Essa pasta está saindo é barata. Você tem até hoje à noite pra conseguir o dinheiro. Ou devolvo os documentos pra ele”, ameaçará.

Ademais, após pensar bem, o vilão acaba cedendo e paga caro e entrega o Enrico (Marcos Veras) nas mãos de Iolanda, que conseguirá o que queria. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (04) em “Além da Ilusão”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Além da Ilusão: Joaquim perde a razão e agride Iolanda por chantagem: “Vagabunda” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui