Além da Ilusão: Joaquim tenta escapar de crime e ganha voz de prisão

0

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) acha que vai se safar pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann). Ele faz uma viagem, mas, ao retornar, ganhará voz de prisão de Salvador (Jorge Lucas).

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (02), Joaquim viajará ao Rio de Janeiro e se assustará ao ouvir no rádio sobre a morte de Abel. Contudo, em Campos, Salvador seguirá a pista das abotoaduras e elas levarão para a culpa do filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Assim, após voltar da capital do estado, Joaquim receberá voz de prisão de Salvador e irá para a cadeia. Confira o resumo completo.

Resumo do capítulo 152 da novela “Além da Ilusão”, dia 02/08/2022

Davi afirma à Isadora que viu Joaquim brigar com Abel. No Rio de Janeiro, Joaquim se desespera ao ouvir no rádio a notícia sobre o assassinato de Abel. Salvador questiona Onofre sobre a abotoadura de Joaquim, encontrada ao lado do corpo. Letícia não gosta quando Lorenzo é ríspido com Bento. Violeta aciona um advogado para ajudar Onofre.

Enrico deduz que Joaquim tirou a vida de Abel. Isadora reconhece a abotoadura de Joaquim nas mãos de Salvador. Salvador vistoria o quarto de Joaquim e descobre o outro par da abotoadura. Passam-se algumas semanas. Bento e Olívia comemoram o fim da guerra e a libertação de Tenório. Joaquim retorna do Rio de Janeiro, e Salvador lhe dá voz de prisão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Além da Ilusão: Joaquim tenta escapar de crime e ganha voz de prisão apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui