Ana Maria Braga se desculpa por vídeo de macacos para falar de racismo

0

A produção do Mais Você cometeu um erro durante o programa desta segunda-feira (1º/8). Ana Maria Braga abriu o matinal falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado (30/7).

A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar.

Veja o momento: 

A imagem logo voltou para Ana Maria Braga, que pareceu não ter gostado do erro. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a veterana.

No Twitter, internautas logo repercutiram o erro. “A gente sabe que a Ana Maria não tem culpa e sabe também que erros assim acontecem, mas precisa averiguar se isso não foi feito propositalmente pelo editor. Muita coincidência estar falando de um caso de racismo e passar um VT com macacos. Tem que averiguar”, disse um.

“Que vergonha pra produção do programa. Ana Maria sem saber onde enfiar a cara, falando de um assunto serio de racismo que a filha da Giovanna Ewbank sofreu e a produção ‘erra’ colocando esse VT?”, disparou mais uma.


0

O post Ana Maria Braga se desculpa por vídeo de macacos para falar de racismo apareceu primeiro em Metrópoles.