Após polemica com Neymar, mãe de Mbappé minimiza crise

0

A mãe do astro francês Kylian Mbappé, Fayza Lamari, comentou sobre os problemas no vestiário do Paris Saint-Germain envolvendo o camisa 7 do clube parisiense.

“As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint-Germain. Tudo vai bem” disse Fayza Lamari em entrevista ao “Kora Plus”.

Vale lembrar que nessa terça-feira (16/8), o jornalista Marcelo Bechler revelou que o vestiário do PSG envolvendo o francês com o restante do grupo. De acordo com o jornalista, após a partida contra o Montpellier, partida da polemica com Neymar, o camisa 7 teve uma discussão com alguns jogadores, enquanto outros tiveram que intervir para “evitar o pior”.

Após a partida, Galtier, treinador da equipe, amenizou a situação e afirmou que para a partida contra o Montpellier, Mbappé era o batedor principal e Neymar o segundo. Porém, o camisa 10 da seleção brasileira curtiu uma publicação no twitter que criticava o fato de Mbappé ter prioridade nas cobranças de pênaltis.

Após o ocorrido, a diretoria do PSG precisou intervir e ambos foram tomaram broncas diferentes. Para o francês, a direção do time parisiense fez críticas sobre sua postura durante a partida. No caso do camisa 10, a diretoria fez um alerta sobre seu comportamento nas redes sociais, já que o brasileiro curtiu uma série de publicações que criticavam a postura de Mbappé sobre querer bater o segundo pênalti da partida, mesmo tendo desperdiçado a primeira cobrança.

O Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo (21/8), contra o Lille, as 15h45, pela 3ª rodada do Campeonato Frances. Além da vitória contra o Montpellier, o clube Parisiense já havia triunfado sob o Clermont na 1ª rodada.

O post Após polemica com Neymar, mãe de Mbappé minimiza crise apareceu primeiro em Metrópoles.