BMW, Land Rover e Suzuki: veja veículos de leilão do Detran-DF

0

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai leiloar 835 veículos em agosto. O 4º leilão de 2022 será on-line e realizado em dois dias. Em 22/8 serão leiloados 562 veículos classificados como sucata e, no dia seguinte, 23/8, será a vez dos 273 automóveis e motocicletas aptos a circulação.

Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram. Para visitação dos veículos, os interessados podem comparecer ao pátio da Flexleilões, localizado na STRC Trecho 2, Conjunto B, Lotes 2/3, entre os dias 15 e 19 de agosto, das 8h30 às 17h30.

Será permitida apenas a avaliação visual, sendo proibido o manuseio dos veículos ou retirada de peças.

Veja imagens de alguns veículos:


Publicidade do parceiro Metrópoles


0

Para participar do certame, é necessário ser cadastrado no site da Flexleilões. O envio da documentação deve ser feito até 19/8. Os lances poderão ser realizados, a partir das 8h30, do dia 20 até a data do leilão, e variam de R$ 200 a R$ 20 mil, a depender da classificação (sucata ou conservado) e da avaliação do veículo.

O valor arrecadado na venda do bem será utilizado para quitação dos débitos do veículo e o restante, se houver, ficará à disposição do proprietário anterior.

Somente as empresas do ramo de peças usadas poderão adquirir os veículos sucatas, todos vendidos em lotes com vários veículos. O arrematante compromete-se a não circular com as sucatas aproveitáveis ou sucatas aproveitáveis de motor inservível, em hipótese alguma, conforme prevê o Art. 328 §4º do CTB e os motores aproveitáveis, só terão a baixa, quando forem executadas pelo Estado de origem.

O Detran-DF informa que o edital e informações oficiais sobre leilões da autarquia estão disponíveis no site do departamento, além do site do leiloeiro oficial. Para evitar golpes, observe o endereço eletrônico e certifique-se de que se trata de um dos endereços citados acima.

O post BMW, Land Rover e Suzuki: veja veículos de leilão do Detran-DF apareceu primeiro em Metrópoles.