Bocardi se abala ao vivo com morte de João Paulo Diniz: “Meu amigo”

0

Rodrigo Bocardi voltou de férias e reassumiu o telejornal Bom Dia SP, nesta segunda-feira (1°/8), mas admitiu não estar feliz. Abatido, o apresentador da Globo explicou aos telespectadores que estava profundamente consternado pela morte do empresário João Paulo Diniz, de quem era amigo íntimo.

Nos primeiros minutos no ar, Bocardi informou sobre a morte, mas antes avisou que estava abalado por ter convivido com Diniz.


0

“Só queria dizer para todo mundo, porque a gente sempre tem um clima tão harmonioso, e nessa volta uma expectativa muito grande, com toda a quela alegria que eu tento trazer para vocês, mas para mim é um dia especialmente triste. Acordei com a notícia da perda de um amigo e uma pessoa conhecida de muitos de vocês”, disse o jornalista.

Ele prestou condolências à família do empresário e reforçou a proximidade com João Paulo Diniz, incluindo seus filhos.

“Eu queria deixar aqui os meus sentimentos a Abílio Diniz, a Geyze Diniz, a Aninha, esposa de João Paulo, dos quatro filhos dois com proximidade muito grande, Dudu e Júlia, inclusive amigos dos meus filhos também. Para mim, é uma manhã difícil, talvez eu não entregue aquela alegria que vocês sempre esperam de mim”, afirmou Bocardi.

Em seguida, ao chamar Ana Paula Araújo para os destaques do Bom Dia Brasil, a âncora se surpreendeu com a amizade entre o colega e João Paulo Diniz e lamentou a perda.

“Bem-vindo de volta, apesar dessa notícia tão triste. Meus sentimentos para você, os amigos também sofrem muito nessa hora, seus filhos”, consolou.

O post Bocardi se abala ao vivo com morte de João Paulo Diniz: “Meu amigo” apareceu primeiro em Metrópoles.