Cantor sertanejo morre após sofrer dois infartos e esposa desabafa: “Como dói”

0

Nesta quinta-feira (04), o cantor Lucas Guedes faleceu após sofrer dois infartos em seguida. A mulher do sertanejo fez um desabafo nas redes sociais.

“É, meu amor, você se foi… Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”, relatou.

Morando atualmente em Porto Ferreira, cidade do interior de São Paulo, o músico estava crescendo na carreira, fazendo shows em várias cidades da região, e até na própria capital. O corpo estava previsto para ser enterrado por volta das 16h.

Foto: Reprodução/Facebook

Milton Gonçalves morre aos 88 anos

Dia 30 de maio, morreu o ator e diretor, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. O artista vinha sofrendo uma série de problemas de saúde desde que teve um AVC.

A informação já foi confirmada pela família do famoso para a TV Globo. O falecimento aconteceu por volta das 12h30. O velório vai ocorrer no dia 31, no Theatro Municipal, no Centro da cidade. O horário ainda não foi divulgado.

O post Cantor sertanejo morre após sofrer dois infartos e esposa desabafa: “Como dói” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui