Carta psicografada revela suposta localização do corpo de Eliza Samudio e detalhes do crime

0

Uma suposta carta psicografada pela vidente Chaline Grazik começou a repercutir na web. Eliza Samudio, que foi morta brutalmente pelo goleiro Bruno, teria dito a localização do seu corpo, que nunca foi encontrado, e ainda dado detalhes de como tudo aconteceu.

Por meio do Instagram, Chaline leu o texto, onde alguns detalhes que seriam da morte foram citados. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse a paranormal.

Em parte do relato, foi citado ainda onde estaria o corpo de Samudio, que nunca foi encontrado. “Um dizia para o outro como esconder o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime”, disse.

Vale lembrar, que em julho deste ano, o caso do assassinato de Eliza completou 12 anos. A modelo e amante do então goleiro do Flamengo, sumiu e por meio de uma investigação, foi dado como certo que ela foi morta em Minas Gerais, pelo atleta, que foi condenado a 22 anos de prisão, mas já se encontra solto.

Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é publicada

O site “Webnejo” divulgou em agosto de 2019 uma carta que o cantor teria feito a familiares e fãs. O intérprete faleceu no dia 24 de junho de 2015, há 4 anos, em um acidente de carro que também vitimou Allana Moraes, sua namorada na época.

“Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos. Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, disse em trecho.

O post Carta psicografada revela suposta localização do corpo de Eliza Samudio e detalhes do crime apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui