Colisão frontal na BR-070 deixa três pessoas com ferimentos leves

0

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas, na noite deste sábado (6/8). O acidente ocorreu na BR-070, próximo ao Condomínio Prive, em Ceilândia.

Os veículos envolvidos na colisão foram uma Van Sprint vermelha e um Honda Civic branco.

Veja:


0

De acordo com testemunhas, a Van seguia sentido Águas Lindas quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Honda Civic, que seguia sentido Taguatinga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor da Van estava andando pela cena do acidente e não necessitou de transporte ao hospital.

Ele foi deixado aos cuidados das autoridades policiais para os devidos esclarecimentos em relação à colisão.

No Honda Civic, além do condutor, que também foi avaliado e não necessitou de transporte, havia mais três passageiros – duas mulheres e um homem – ainda dentro do veículo.

Um das mulheres estava com suspeita de fratura no membro superior esquerdo, escoriações no membro superior direito e se queixou de dores no quadril. Ela foi transportada para o Hospital São Francisco.

Já o ocupante do sexo masculino apresentou sangramento no nariz e dor na face. O CBMDF o encaminhou para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) consciente e desorientado.

Por fim, a outra mulher teve escoriações no tórax e abdome devido ao atrito do cinto de segurança. Ela também alegou dor torácica e foi transportada para o HRC.

Durante o socorro, apenas a faixa da esquerda da via sentido Taguatinga estava liberada para o trânsito, o que impactou o fluxo de veículos.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF) e a perícia foi acionada.

O post Colisão frontal na BR-070 deixa três pessoas com ferimentos leves apareceu primeiro em Metrópoles.