Diário de paternidade on-line: conheça 3 pais que bombam na internet

0

Pai é uma figura bastante diversa. Existem os que são ausentes, assim como os que procuram fazer da paternidade a parte mais bonita da vida.


Publicidade do parceiro Metrópoles


0

No Instagram, alguns deles fazem sucesso com os filhos. Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado neste domingo (14/8), o Metrópoles selecionou três figuras paternas que viralizaram na plataforma. Confira!

O pai dançarino

Cirurgião dentista, Pablo Beck publica vídeos em que aparece dançando com a filha, Verônica, na rede social. Superdedicados, eles mostram que, além de pai e filha, são ótimos parceiros de dança. Com tanta desenvoltura, os dois atraíram a curiosidade dos usuários da plataforma e já somam mais de dois milhões de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pablo e Verônica (@pabloeveronicaoficial)

O pai maneiro

Super-herói da Manuela, Daniel Siqueira explica comicamente como é ser pai de menina. De maneira engraçada, ele constrói situações que aparentemente acontecem depois que a pessoa se transforma em uma figura paterna. Além disso, também publica momentos do cotidiano da criança, de 3 anos. Com muita fofura, os dois conquistaram 88 mil seguidores no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Siqueira (@paimaneiro_)

O pai que luta pela inclusão

Henri Zylberstajn é pai de três crianças. Pedro, portador de Síndrome de Down, está entre elas. Com a surpresa da condição do filho, Zylberstajn buscou se informar sobre o tema e expandiu o olhar em relação à diversidade. Criou um perfil na plataforma para dividir um pouco da jornada de Pepo, apelido do pequeno, e fundou a ONG Instituto Serendipidade, que luta pela inclusão de pessoas com deficiência intelectual. Mais de 170 mil internautas acompanham a família diariamente na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro “Pepo” Zylberstajn (@pepozylber)

O post Diário de paternidade on-line: conheça 3 pais que bombam na internet apareceu primeiro em Metrópoles.