Esquadrão da Moda 06/08/2022: Agnes da Silva passa pela transformação

0

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (06/08) a transformação de Agnes da Silva. Aos 32 anos, ela é bombeira no Hospital do GRAACC e mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo.

Com autoestima baixa, ela sempre usou roupas largas e grandes. Contudo, após fazer abdominoplastia e lipoescultura, Agnes melhorou sua relação com o corpo, mas segue com as mesmas ventimentas grandes e velhas.

Minha esposa é muito bonita, porém falta a vestimenta para completar o visual. Ela sempre anda com camisetas largas, até mesmo para os passeios em família“, detalha o marido. “Ela ficou dois anos indo trabalhar com uma blusa amarrada na cintura. Com sol ou chuva, ela não larga essa mania“, completa ele.

Ademais, Agnes da Silva foi abordada pelo programa em um boliche. Por lá, um ator passou mal e a bombeira se prontificou a fazer os primeiros socorros. Mas os paramédicos eram Lucas Anderi Renata Kuerten.

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após o resumo semanal de “Poliana Moça“, no SBT.

O post Esquadrão da Moda 06/08/2022: Agnes da Silva passa pela transformação apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui