Faustão fala o que não deve e leva patada ao vivo

0

Na noite dessa segunda-feira (15), Faustão passou por um verdadeiro constragimento ao vivo enquanto entrevistava Moacyr Franco e Max Fercondini.

Vale lembrar que o ex-Globo está na Band desde janeiro desse ano e vem trazendo seu selo qualidade de entrevistas e quadros.

Durante a entrevista, Faustão quis saber quantas vezes o artista Moacyr Franco havia casado, logo depois levou uma reposta grossa.

Em suma, Moacyr deixou claro que esse assunto não era da conta do apresentador. Mas a plateia riu do comentário do humorista.

No entanto, Faustão ficou nitidamente constrangido com a situação e tentou contornar o climão estranho que ficou no ambiente.

 “Não! Não! Vai. Das 18 vezes que ele casou, o Moacyr é a única pessoa que pode dizer: olha trabalhando junto dá mulher é melhor ou pior?”, brincou.

Audiência Faustão na Band

Faustão na Band
Foto: Divulgação/Band

Desde que fechou contrato com a Band, ele tem conseguido segurar os números de audiência, mas, não é isso que a emissora esperava.

O que acontece é que com nome e o peso da experiência do apresentador, Saad esperou muito mais colocando ele no horário nobre.

+Juíza condena Gilberto Barros por falas preconceituosas

Recentemente surgiu boatos de que além do Faustão, a Band está querendo pescar o diretor Boninho, que pode deixar a Globo.

O post Faustão fala o que não deve e leva patada ao vivo apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui