Filho de Hebe Camargo diz que não recebeu herança milionária: “É lenda”

0

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, ele não recebeu uma fortuna milionário da mãe. A apresentadora morreu em 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Ao canal do YouTube de Joanna Maria, Marcello disse que não é verdade que Hebe Camargo deixou uma herança de R$ 60 milhões. Apesar de admitir que recebeu, sim, uma herança, o valor não é tão alto assim.


Publicidade do parceiro Metrópoles


0

“Isso tudo é uma lenda. Cadê essa herança toda? Se alguém achar, eu divido! Não existe essa herança toda”, declarou, ressaltando que leva uma vida simples.

“Eu tenho uma renda que ela deixou, óbvio, mas nada absurdo. Eu não vou para Nova York [EUA] direto, por exemplo. A última vez que eu viajei foi em 2014. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro. Minha mãe investiu tudo na casa dela”, acrescentou Marcello.

O filho de Hebe ainda disse que sua investiu muito dinheiro para deixar a sua mansão no Morumbi, em São Paulo, confortável e no gosto dela, mas agora é “muito difícil” vender o imóvel.

O post Filho de Hebe Camargo diz que não recebeu herança milionária: “É lenda” apareceu primeiro em Metrópoles.