Horóscopo do sexo 2022: veja as previsões de cada signo em agosto

0

Neste inverno, o frio pode até permanecer em algumas cidades do país, mas o agito embaixo do edredom promete aumentar a temperatura. Isso porque Marte e Vênus farão várias conexões com outros planetas, movimentando a área dos relacionamentos neste mês.

Embora iniciem em signos mais conservadores, Marte em Touro e Vênus em Câncer, ambos farão aspecto com Urano nos primeiros dias de agosto, o que favorece a abertura para novidades entre quatro paredes. A astróloga Flávia Dias ressalta os períodos mais quentes do oitavo mês de 2022:

Vênus em Câncer: amor à moda antiga

Até o dia 11, Vênus circula por Câncer e a sedução tem que ser à moda antiga. Aos poucos, vai se criando um clima de intimidade, em que o outro se sente seguro para se abrir. 

“Só se deve partir para algo mais quente depois que tiver algum vínculo afetivo. Por isso, ganham pontos pessoas já conhecidas, encontros casuais não costumam render. É comum neste período rolar uma sofrência por uma relação passada e ex dar o ar da graça”, alerta Flávia.

Quem tem um parceiro estável deve renovar seus votos de proteção e fidelidade. Uma dica interessante é relembrar os lugares que costumavam frequentar no início da relação.

Vênus em Leão: o outro tem que ser especial

Já com o ingresso de Vênus em Leão, no dia 11, às 15h30, a energia é outra: mais animada e vibrante. É fundamental, na hora da conquista, estar com a autoestima em alta e fazer o outro se sentir especial. “Não se descuide do aspecto físico, invista no visual, com roupas e acessórios que demonstrem seu poder. Para paquerar ou marcar encontros, escolha lugares da moda, como casas noturnas, bares e restaurantes que sejam os eleitos do momento”, emenda Flávia. 

Para movimentar as relações estáveis, procure se divertir mais com o seu parceiro. Prepare um date especial com tudo que o outro tem direito. Faça-o se sentir especial, não economize em nada.

Marte em Touro: conforto é fundamental na hora do sexo

O sexo com Marte em Touro é paciente e lento, mas com muita resistência para movimentar o edredom a noite toda. Essa energia dura até o dia 20, quando Marte ingressa em Gêmeos, mudando o tom sexual entre os parceiros.

“Até lá, a tendência é que se valorize nos momentos de intimidade o conforto do ambiente e não se invente muita moda na hora H, o prazer estará no tradicional e no benfeito. Uma rapidinha no banco de trás do carro está fora de cogitação”, alerta Flávia.

O erotismo está no contato físico, em um beijo intenso e demorado, na mão boba que percorre o corpo sem pressa, em um perfume gostoso… 

Marte em Gêmeos: o que vamos fazer hoje na cama?

Com a chegada de Marte em Gêmeos, no dia 20, às 4h56, está aberto período para você aprender tudo o que gostaria de saber sobre a arte do sexo.

“Nessa fase, o sexo começa na cabeça, com ideias e curiosidades. A libido é acesa com uma conversa inteligente, apimentada, insinuando que o parceiro ainda tem o que aprender na hora do sexo. Não tem muita receita, o sucesso de uma noite quente será descobrir o que o outro ainda não experimentou na intimidade. Para isso, fale bastante sobre o assunto, antes, durante e depois do sexo”, orienta a astróloga.

Confira as principais configurações astrológicas do céu em agosto

1º – Marte em conjunção com Urano:

Ousadia para tentar novidades no sexo. Porém, cuide para estar no mesmo ritmo do outro.

2 – Vênus em sextil com Urano e Marte:

Atração, sexualidade e ousadia. Propício para investidas afetivas e sexuais.

7 – Vênus em trígono com Netuno / Marte em quadratura com Saturno:

Romantismo e encantamento na conquista, mas o sexo pode ser frustrante.

9 – Vênus em oposição à Plutão:

Forte atração entre os casais, mas o medo da rejeição e a possessividade podem causar ciúmes.

11 – Vênus ingressa em Leão:

Não aceite menos do que você merece.

Marte em sextil com Netuno:

Conexão sexual entre os casais, tudo flui naturalmente.

14 – Marte em trígono com Plutão:

Relações que andam morna podem recuperar o erotismo.

18 – Vênus em trígono com Júpiter:

Favorável para paquerar e namorar. Harmonia e alegria entre os casais.

20 – Marte entra em Gêmeos:

Sexo começa na cabeça, com um bom bate-papo bem apimentando.

23 – Sol entra em Virgem:

Ative seus filtros nas suas escolhas afetivas e sexuais.

27 – Sol em quadratura com Marte / Vênus em quadratura com Urano:

Falta de paciência pode gerar brigas e levar a rompimentos prematuros de relacionamentos.

28 – Vênus em oposição a Netuno:

Cuidado para não idealizar uma situação afetiva que não está acontecendo. Fique atento ao estelionato emocional.

Áries

Marte em Touro leva o ariano a direcionar a sua energia sexual, ter menos pressa e sentir mais o momento. Com Vênus em Câncer até o dia 11/8, o tesão aparecerá com aqueles parceiros com os quais se tem uma intimidade. Caso não queira ficar na seca, organize um momento romântico com alguém especial. A energia fluirá melhor para você com o ingresso de Vênus em Leão.

Dias: 6, 15 e 25

Touro

A passagem de Marte por seu signo aumenta a sua vitalidade e libido, estimulando que tome mais a iniciativa na hora do sexo. Assim o taurino que normalmente anda num passo mais lento, pode melhorar seu desempenho na hora da transa. Deve cuidar apenas para não parecer um pouco afoito demais ou a querer fazer tudo do seu jeito. Valorize a comunicação com o parceiro para tudo fluir legal.

Dias: 1º e 18

Gêmeos

Até que Marte entre em seu signo, no dia 20, a sua disposição sexual poderá estar baixa. A tendência é que reflita mais sobre essa área e coloque um ponto final em relacionamentos que não tenham conexão emocional e sexual. Com entrada de Marte em Gêmeos, a energia muda e traz de volta a sua necessidade de explorar mais a sua sexualidade.

Dias: 2, 10 e 20

Câncer

Vênus em seu signo até o dia 11 evidencia a sua beleza e charme, o que lhe torna mais atraente perante aos outros. Isso facilita que atraia quem você deseja e viva bons momentos na intimidade. Mas mantenha o seu filtro, procure quem tem os mesmos interesses que você na cama. Esse é um período propício também para recuperar o erotismo de relações que andam frias.

Dias: 8, 12, 23 e 30

Leão

Prepare-se para receber Vênus em seu signo e brilhar do jeito que você gosta. Principalmente, entre os dias 11 e 23, em que o Sol também estará em Leão. Nesse período, terá o poder de conduzir tudo do jeito que deseja, inclusive na intimidade. As cartas estão nas suas mãos, aproveite da melhor forma.

Dias: 6, 15 e 25

Virgem

Nem tudo estará claro e organizado na sua vida afetiva e sexual. O desejo de se abrir para novas experiências na sexualidade podem bagunçar a sua cabeça. Isso será especialmente difícil se você ou a pessoa que mexe com os seus desejos forem comprometidos. Evite os triângulos amorosos.

Dias: 1º e 18

Libra

Enquanto Vênus estiver em Câncer, haverá um descompasso na sua área afetiva e sexual. A tendência é que desperte a atenção daqueles que não mexem com a sua libido. O mesmo vale para quem tem uma relação estável, o outro não está na mesma frequência da sua libido. Depois do dia 11, os interesses e vontades voltam a ficar na mesma sintonia amorosa e sexual.

Dias: 2, 10 e 20

Escorpião

O magnetismo escorpiano está potencializado pela passagem de Vênus por Câncer. Aquela pessoa que parecia imune aos seus encantos agora pode lhe dar a chance que você quer. Para que tudo dê certo, saia do controle e permita que o outro conduza o ritmo da relação. O seu prazer estará no nível que conseguir confiar no outro e deixar rolar.

Dias: 8, 12, 23 e 30

Sagitário

Cuidado com o excesso de autoconfiança, pois poderá acreditar que está agradando e que sabe tudo sobre sexo. O ditado “menos é mais” estará valendo para você. A diversidade de parceiros ou números de transas semanais não quer dizer satisfação. Foque na qualidade da transa e nos desejos do parceiro.

Dias: 6, 15 e 25

Capricórnio

Dentro de uma relação estável ou não o parceiro se esforçará para agradá-lo na hora do sexo. Será um período especialmente gratificante até o dia 23, pois o Sol estará clareando quais são seus desejos na hora da transa. Para aproveitar essa fase, permita-se viver com mais intensidade e menos garantias.

Dias: 1º e 18

Aquário

A energia estará bem desafiadora para o descolado aquariano até o dia 20. Até lá, a tendência é que se sinta muito exigido pelo parceiro, tendo que fazer muitas concessões que não lhe agradam. Esse desentendimento pode atingir a sua vida sexual, que pode ficar no zero a zero. As coisas passam a fluir melhor para você, com a entrada de Vênus em Gêmeos.

Dias: 2, 10 e 20

Peixes

Aproveite a passagem de Vênus por Câncer até o dia 11, pois seu poder de atração e sedução estará ativado. Isso favorece a sua autoestima e a lidar com as questões sexuais de forma mais leve e descontraída. Com a entrada de Vênus em Gêmeos, poderá se sentir pressionado pelo parceiro para mudar a sua performance sexual.

Dias: 8, 12, 23 e 30

O post Horóscopo do sexo 2022: veja as previsões de cada signo em agosto apareceu primeiro em Metrópoles.