Jardineiro cai no mar e fica ilhado por cinco dias em praia do Rio

0

Rio de Janeiro- Um jardineiro foi resgatado após ficar cinco dias em uma ilha deserta em Grumari, praia da zona oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate aconteceu neste sábado (13/8), com a ajuda de um helicóptero.


0

Segundo o relato de Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, aos agentes, ele teria escorregado de uma pedra na última segunda-feira (8/8) e foi levado pela correnteza. Durante esses cinco dias, ele ficou abrigado na Ilha de Palmas aguardando socorro.

“Ele disse que foi olhar o mar na segunda-feira, mas acabou sendo levado pelas ondas e ficou isolado em uma ilha deserta de segunda a sábado, quando uma pessoa de jet ski viu meu irmão pedindo ajuda e acionou o Corpo de Bombeiros”, disse Elaine Nascimento, irmã da vítima, ao Metrópoles.

Segundo os agentes, Nelson teve escoriações leves e foi levado para o hospital Cer Barra, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Desde o desaparecimento, a família divulgou fotos e pedidos de ajuda para encontrar o jardineiro. Nelson teve alta médica e já está em casa.

 

O post Jardineiro cai no mar e fica ilhado por cinco dias em praia do Rio apareceu primeiro em Metrópoles.