João Figueiredo fala do acidente que sofreu em reality da Globo

0

Durante uma coletiva do Rolling Kitchen Brasil, do GNT, Paulo Vieira revelou que João Figueiredo cortou a mão e precisou levar seis pontos. O momento aconteceu enquanto o ator estava cozinhando com a esposa, Sasha Meneghel. Já nesta quinta-feira (11/8), o artista tranquilizou os fãs.

“Em um programa de culinária, a gente está sujeito a esse tipo de coisa. Incidentes acontecem, faz parte. Eu já estou bem e fui muito bem atendido e socorrido por toda a equipe. Obrigado a todos!”, se pronunciou João em entrevista à Caras.


Publicidade do parceiro Metrópoles


0

O ator contou que estava tão empolgado, que quis voltar ao estúdio. “Quando aconteceu, fui levado até o hospital mais próximo onde levei os pontos no dedo. Poucos dias depois, já estava totalmente recuperado e então quis voltar pra terminar a gravação”, comentou.

Por fim, João Figueiredo contou que gostou do resultado de sua participação. “Foi um desafio muito especial – e gostoso de participar! Estou muito empolgado pra assistir! Espero que gostem e divirtam-se”, completou.

O post João Figueiredo fala do acidente que sofreu em reality da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.