Lewis Hamilton vira co-proprietário do Denver Broncos, time da NFL

0

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton se tornou, nesta terça-feira (02/8), co-proprietário do Denver Broncos, equipe tricampeã do Super Bowl.

Em uma postagem feita em suas redes sociais, Hamilton postou uma foto de seu cachorro, com a seguinte legenda: “Animado para se juntar a um grupo incrível de proprietários e fazer parte da história @Broncos!! Honrado por trabalhar com uma equipe de classe mundial e servir como exemplo do valor de uma liderança mais diversificada em todos os esportes. Roscoe já pensa que entrou na equipe #LetsRide

Por meio de um comunicado, Rob Walton, futuro dono do Denver Broncos, exaltou a chegada de Hamilton. “É com satisfação que damos as boas-vindas ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, ao nosso grupo proprietários. Ele é um competidor condecorado, que sabe o que é necessário para liderar um time vitorioso e que defende causas globais de igualdade, inclusive no meio esportivo. Com mais de 100 corridas na carreira, Lewis é considerado o mais bem sucedido piloto de todos os tempos. O seu espírito de resiliência e seu padrão de excelência serão um trunfo para o grupo e para o Broncos”.

O post Lewis Hamilton vira co-proprietário do Denver Broncos, time da NFL apareceu primeiro em Metrópoles.