Marcelo D2 fala sobre uso da maconha em casa: família canábica

0

Maconheiro assumido, Marcelo D2 resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto ao lado dos seus quatro filhos (Sthephan, Lourdes, Luca e Maria Joana).

Em suma, o cantor falou sobre isso no vídeo do seu projeto Universo D2. Ele explicou que nunca escondeu dos filhos que curte um baseado.

“Eu nunca escondi de nenhum de vocês. E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”.

Marcelo D2 relatou o que pensa sobre o assunto em casa, “Eu acho meio estranho uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais”.

Por fim, o cantor que também é militante explicou que acha hipocrisia as pessoas que criminalizam a planta, além disso, defende desde o uso medicinal até o uso recreativo.

Opinião dos filhos de Marcelo D2

Marcelo D2 e os filhos (Foto: Reprodução)
Marcelo D2 e os filhos (Foto: Reprodução)

Por fim, filho do cantor também falou: “O mais maneiro foi isto: antes da gente fumar, a gente já entendia o que é a ‘parada’. A gente já sabia aonde estava indo”.

Além disso, o artista contou que experiência do filho mais velho com a maconha foi em Amsterdã, ele quis mostrar como é um país onde o uso da marijuana é legalizado.

+Sônia Abrão deixa o comando do A Tarde é Sua

“Foi muito engraçado, porque ele andava ‘chapadão’ com esse olhinho fechadinho, aí caía o boné dele e ele nem sentia”, contou Marcelo D2 em vídeo na sua página do Instragram.

 

 

O post Marcelo D2 fala sobre uso da maconha em casa: família canábica apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui