Morre o apresentador Jô Soares, aos 84 anos

0

Na madrugada desta sexta-feira (05), morreu o apresentador e humorista Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada para tratar uma pneumonia. A causa ainda não foi revelada.

O falecimento veio a público por meio de uma publicação feita por Flavia Pedras, ex-mulher do famoso, pelo Instagram. Na postagem, ela diz que ele morreu “cercado de amor e cuidados” e que o funeral será restrito aos familiares e amigos.

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 1938. Além de apresentador e humorista, também foi escritor, diretor e ator. Em mais de 60 anos de carreira, Jô criou mais de 200 personagens. Na TV, começou em 1956, na “Praça da Alegria”, exibido pela Record, onde ficou por dez anos.

Na TV Globo, ele chegou com o projeto “Faça Amor, Não Faça Guerra”. Seu primeiro programa foi o “Viva o Gordo”, que estreou em 1981.

Sua carreira como apresentador foi iniciada no SBT com o “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, em sua volta à Globo, comandou o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

Morre baixista de Jô Soares

Morreu em dezembro de 2019, aos 85 anos de idade, o baixista Bira, famoso por integrar a banda do programa de entrevistas de Jô Soares.

Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, desde sexta (20), após sofrer um AVC. Segundo informações de familiares, Bira faleceu por volta das 07h00 do dia 22.

O post Morre o apresentador Jô Soares, aos 84 anos apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui