Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 05/08/2022

0

A novela “A Desalmada” apresenta nesta sexta-feira (05/08) mais um capítulo nas Novelas da Tarde do SBT. Confira o resumo diário da trama!

Resumo do capítulo 024 da novela “A Desalmada”, dia 05/08/2022

Gabriel e Sandra estão muito preocupados porque Fernanda não aparece. Rafael e Fernanda decidem viver uma aventura sem avisar ninguém. Mateus e Pedro apresentam uma denúncia acusando os empregados da empacotadora pelo ataque que sofreram. Isabela pede ajuda a Roberto para continuar com seu plano. Rafael e Fernanda participam de concursos para conseguir dinheiro e comida. Joana procura Otávio e pergunta se seu filho, Rafael, sabe alguma coisa sobre Fernanda porque ela desapareceu. Ao deduzir que ela e Rafael estão juntos, Otávio fica furioso e diz a Carmelo que Fernanda é sua e não permitirá que ninguém fique com ela.

David se declara para Clara e a convida para sair. Júlia diz a Letícia que Fernanda e Joana poderiam ficar com os homens de sua vida e com sua fortuna. Letícia se preocupa porque seu filho não parece e Otávio está alucinado por não poder estar com Fernanda. Rafael e Fernanda se hospedam em um hotel mas em quartos separados. Otávio ameaça não apoiar Antonio em seus negócios sujos. Fernanda entra em contato com Joana para dizer que está bem e com Rafael.

Fernanda vai até o quarto de Rafael e diz que quer passar a noite com ele. Quando Rafael adormece, Fernanda vê o pingente com cabeça de touro que ele usa e sai apavorada. Rafael fica sabendo que Fernanda deixou o hotel chorando. Luiz confessa a Míriam que ainda a ama. German diz a Otávio que vai trabalhar para ele. Fernanda chora desesperadamente porque acredita que Rafael matou seu marido e a violentou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

O post Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 05/08/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui