Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 08/08/2022

0

A novela “A Desalmada” apresenta nesta segunda-feira (08/08) mais um capítulo nas Novelas da Tarde do SBT. Confira o resumo diário da trama!

Resumo do capítulo 025 da novela “A Desalmada”, dia 08/08/2022

Juana duvida que Rafael seja o homem que estuprou Fernanda e matou Santiago. Isabela garante a Rigoberto que Rafael vai pagar por tudo que fez com ela, então ela está pronta para se vingar dele. Rafael chega em ‘Nuevo amanecer’, mas Gabriel o proíbe de entrar, garantindo-lhe que primeiro o matará antes que volte a machucar Fernanda, então brigam.

Julia pede que Isabela continue se humilhando na frente de Rafael. Germán tenta reconquistar a confiança dos fazendeiros da cidade. Rafael vem em defesa de Fernanda e confronta seu pai garantindo-lhe que ele também foi um alpinista social com sua mãe para ser dono de uma grande fortuna, pela qual Octavio o esbofeteia. Fernanda aproveita o fato de Rafael estar sozinho no rio para atirar nas costas dele.Luís tenta fazer com que Fernanda veja a razão e não se arrependa pelo resto da vida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

O post Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 08/08/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui