Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 08/08/2022

0

A novela “A Favorita” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo e apresenta nesta segunda-feira (08/08) mais um capítulo. Veja o resumo da trama!

Resumo do capítulo 061 da novela “A Favorita”, dia 08/08/2022

Lara exige que Irene respeite a memória da mãe. Gonçalo afirma que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele. Alícia convida Zé Bob para a festa de Camila. Rita e Romildo se irritam com a chegada de Zé Bob. Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele.

Camila acusa Zé Bob de ter acabado com a sua festa. Romildo humilha Zé Bob. Rita discute com Didu. Flora fica furiosa e fala para Silveirinha que Lara não gosta dela. Stela vai ao sarau na garagem de Copola. Leonardo discute com Catarina. Greice e Dedina observam Damião, que conversa com Stela. Leonardo assedia Stela e Copola o expulsa do sarau. Catarina leva Leonardo para casa, apesar dos protestos de Copola. Flora se aborrece ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela.

Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara. Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá. Donatela decide ir ao enterro.

Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Dulce tenta sensibilizar Rita para conseguir dinheiro. Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro.

Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta. Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Lorena repreende Átila por incentivar Cassiano a se dedicar à música. Rita pede desculpas a Camila por ter mentido sobre Zé Bob. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 08/08/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui