Novo vídeo: assassino de técnica em enfermagem se escondia em hotel

0

Um dos suspeitos de matar a técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, estava escondido em um hotel quando foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O chapeiro Ramon Santos Xavier (foto em destaque), 26, saiu da casa em que mora e alugou um quarto num hotel em Taguatinga.

Ramon e outros dois homens são acusados de planejar e executar o assassinato de Danyanne. Ele é considerado o principal suspeito do crime. O outro se chama Manoel, 24, que seria entregador de gás e motorista de aplicativo. O terceiro suspeito teria o apelido de Nego.

Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta no DF

O momento da prisão do chapeiro, no quarto de um hotel, foi filmado. O acusado está sentado, com as mãos algemadas nas costas, enquanto os policiais fazem buscas no alojamento à procura de provas e evidências.

Veja: 


0

 

O caso

A técnica de enfermagem desapareceu na última quarta-feira ( 27/7), depois de sair de casa para cobrar uma dívida, no Riacho Fundo I. Desde então, a família da mulher começou uma campanha para encontrá-la, além de acionar a Polícia Civil.

O sumiço foi investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), e os policiais descobriram que, na realidade, Danyanne trabalhava com agiotagem e teria ido cobrar uma dívida de Ramon. Apesar de dever dinheiro para ela, o homem trabalhava com a técnica de enfermagem.

Técnica em enfermagem sai para cobrar dívida e desaparece no DF

Ramon, Manoel e Nego captavam clientes para Danyanne. Ramon passou a ter problemas com os recebimentos e acumulou dívida de mais de R$ 35 mil com a vítima.

O suspeito era sócio no esquema de agiotagem e cobrava 20% de juros nos empréstimos, conforme mostra a apuração policial. Ainda segundo as diligências da PCDF, após pegar dinheiro emprestado com a mulher, Ramon teria decidido matá-la.

O corpo dela foi encontrado nessa quarta-feira (3/8), às 3h40, em uma área de matagal no Incra 8, próximo à pousada Paraíso do Angicos, Setor Norte, Brazlândia. Segundo os investigadores, a vítima foi executada com um tiro na cabeça.


0

 

O post Novo vídeo: assassino de técnica em enfermagem se escondia em hotel apareceu primeiro em Metrópoles.