Pantanal: Alcides finge desinteresse por Bruaca em conversa com Tadeu

0

Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) não irá gostar de saber que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não o procurou após ter sido expulsa da fazenda por Tenório (Murilo Benício).

O peão, que agora trabalha para José Leôncio (Marcos Palmeira), acreditará que a mudança o ajudará a esquecer o amor que sente por Bruaca. Porém, ao saber que a ex-patroa foi colocada para fora de casa pelo marido e que não foi procurá-lo, Alcides fingirá que não está chateado.


0

“Vai dizer que ‘ocê’ não sente falta de nada lá daquela casa?”, perguntará Tadeu (José Loreto). “Naquela casa ninguém vale o que come”, responderá Alcides.

Tadeu provocará o colega: “Nem a dona Maria?”. “Aquela é uma pobre coitada. Comeu o pão que o diabo amassou e, ainda por cima, teve que dizer que era bom”, dirá o ex-amante dela.

“Tá sabendo que ela largou do marido?”, questionará o filho de José Leôncio. Alcides concordará: “E acho até que ela já demorou demais”.

“E ‘ocê’ não sabe onde ela pode ‘tá’ metida? O que ela pode ter ido fazer da vida, que não veio nem te dar satisfação?”, indagará Tadeu. “Não sei… E nem quero saber!”, responderá Alcides, de forma seca.

O post Pantanal: Alcides finge desinteresse por Bruaca em conversa com Tadeu apareceu primeiro em Metrópoles.