Pantanal: José Leôncio flagra Juma e José Lucas flertando

0

Desde o início de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vivem entre idas e vindas. Nos próximos capítulos do folhetim, os protagonistas voltarão a se estranhar e a “dona-onça” ficará reclusa na tapera. Quando estiver terminando de juntar seus trapos para ir se lavar no rio, ela será surpreendida com a presença de seu cunhado, José Lucas (Irandhir Santos).

Comovida pelo ajustes que o ex-caminhoneiro fez no seu casebre, a jovem se prontificará a lavar as roupas dele também. José Lucas então tirará a camisa e entregará a cunhada, que, por um instante, irá encarar o peitoral do cunhado com expressão de desejo. O peão também olhará com malícia para a filha de Maria Marruá, até que José Leôncio interromperá o momento a dois.

“Ia dizê bom-dia… Mais, pelo que tô vêno, ocês tão têno um dia bão até que demais…”, dirá o fazendeiro, após desabar com a cena que viu. José Lucas explicará o que estava fazendo no local: “Vim atráis da Juma… Tava preocupado c’o ela”, responderá. Na sequência o pai de Jove começará a incentivar Juma a voltar para o rancho. Ele defenderá o filho, afirmando que o Velho do Rio (Osmar Prado) não apareceu na foto. Percebendo que Juma está decidida a ficar na tapera, José Leôncio apelará para o filho que ela carrega no ventre e a questionará sobre o conforto do pequeno.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

O post Pantanal: José Leôncio flagra Juma e José Lucas flertando apareceu primeiro em Metrópoles.