Pantanal: Juma sofre com nova morte da mãe: “Mataram a pintada”

0

Em “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) vai sofrer pela segunda vez com a nova morte de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Acontece que ela encontrará a onça pintada morta, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) irá confortá-la.

Assim, em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, Juma encontrará a onça que acredita que carrega o espírito da mãe morta na beira do rio. Ela se desesperará, acreditando que perdeu a companhia da matriarca mais uma vez.

Contudo, ao ver a cena, o Velho do Rio dirá que o espírito de Maria não estava mais no bicho. “Não, Juma, não era não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não estava mais nela”, garante ele.

Em seguida, ele vai insinuar que a bebê que Juma carrega na barriga terá a alma da mãe da pantaneira. “Você cuide bem dessa oncinha que você está trazendo na sua barriga. Inté, Juma. Você vai parir ela na beira d’água. Que nem tua mãe pariu você, Juma Marruá. Não se esqueça disso”, aconselha ele. Isso fará com que a moça creia que tem a mãe na barriga.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post Pantanal: Juma sofre com nova morte da mãe: “Mataram a pintada” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui