Polícia Civil prende professor de vôlei por suspeita de pedofilia em MG

0
O professor foi preso em Uberlândia em um evento esportivo. A Polícia cumpriu mandato de busca na casa dele e encontrou conversas suspeitas com crianças 

A Polícia Civil De Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (16/08), um professor de vôlei suspeito de pedofilia contra os alunos de Itajubá, no Sul de Minas. O cumprimento do mandado foi na cidade de Uberlândia, durante um evento esportivo.

Após a denúncia de uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Itajubá iniciou as investigações. Ao cumprir mandado de busca, os agentes encontraram na casa do suspeito de 34 anos, conversas dele com outras crianças. Até o momento foram identificadas três vítimas.

De acordo com levantamentos, o professor se valia de sua posição para prometer oportunidade para os estudantes em grandes clubes de vôlei, e em troca praticava atos libidinosos com as vítimas.

Com as investigações, foi representado pelo mandado de prisão, e ao saberem da participação dele em evento esportivo no Triângulo Mineiro, foi solicitado o cumprimento da prisão.

O conduzido foi encaminhado ao Presídio de Uberlândia-MG, onde aguarda a transferência para a conclusão das investigações.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui