Pré-candidato à CLDF, Bispo Renato fará evento para lançar propostas

0

O ex-deputado distrital Bispo Renato (PL) lançará 25 propostas para melhorias na educação do Distrito Federal. As sugestões serão apresentadas e debatidas em evento a ser realizado na quinta-feira (11/8). Renato é pré-candidato a uma vaga na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

O lançamento será aberto à comunidade escolar e espera receber até 1,5 mil professores, coordenadores e gestores das escolas públicas e particulares da capital federal. Durante o evento, o candidato abrirá debate com os diretores das escolas.

“Por essa comunidade não ter uma devida atenção até hoje, temos muito para trabalhar. As propostas são para valoração da educação do DF. Planejamos melhorar a vida escolar de toda a comunidade. Isso envolve desde os estudantes e pais até os diretores”, comentou.

Confira o convite do evento:

Divulgação de evento

Algumas das propostas do ex-administrador de Taguatinga são definir programas de estágio para estudantes da rede pública, planejar a execução do novo ensino médio, revitalizar a estrutura física das escolas, ampliar os programas esportivos e de línguas estrangeiras, além de disponibilizar mais tecnologia a professores e estudantes.

“Importante ressaltar que essas propostas nasceram a partir da escuta de educadores, gestores e pessoas que vivem a educação em todo o DF, pois são esses os protagonistas de todo o processo e devem ter participação ativa na construção e planejamento”, acrescentou Bispo Renato.

O evento ocorrerá às 19h no Salão Premier, na CSG 9, em Taguatinga Sul.

O post Pré-candidato à CLDF, Bispo Renato fará evento para lançar propostas apareceu primeiro em Metrópoles.