Ryan Reynolds revela que Beckham “zoou” sua ignorância sobre futebol

0

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, famoso apresentador de televisão estadunidense, Ryan Reynolds, ator que interpreta Deadpool nos cinemas, revelou que David Beckham o zombou pela falta de conhecimento em futebol.

Reynolds comentou que comemorou um gol no Wembley, marcado de cabeça por um jogador. Porém, ele não viu que o árbitro havia marcado impedimento e foi filmado festejando. “Nós olhamos para Beckham, ele estava apenas balançando a cabeça”, disse.

Compra de time

Apesar da falta de conhecimento sobre as regras do jogo, Reynolds mantém seu entusiasmo pelo esporte. Ele comprou recentemente metade do Wrexham FC, equipe da quinta divisão do Campeonato Inglês. O negócio, no entanto, não foi aprovado por sua esposa, Blake Lively.

“Lembro de ver Blake e falar ‘Tenho más notícias e realmente más notícias. A má notícia é que posso ter comprado metade de um time quinta divisão nacional de futebol no País de Gales’”, relembrou o ator.

Ryan Reynolds comprou o clube galês Wrexham com o ator Rob McElhenneyem em 2020. A dupla filmou um documentário sobre a experiência, que será lançado em 24 de agosto no FX.

O post Ryan Reynolds revela que Beckham “zoou” sua ignorância sobre futebol apareceu primeiro em Metrópoles.