Sonia Abrão faz desabafo sobre câncer de Simony: “Muitas orações”

0

Na última quarta-feira (03), Sonia Abrão fez um desabafo sobre as falas de Simony, que revelou que está com câncer. A apresentadora do “A Tarde é Sua” se mostrou positiva, e ainda falou sobre o tratamento que a amiga está passando.

“A Simony já está com a aplicação da primeira quimioterapia na veia, ela já está recebendo a medicação da primeira quimioterapia. Porque se Deus quiser essa e as outras sessões que ela tem que fazer vão surtir o efeito desejado e ela vai ficar livre da doença, ela vai ficar curada, se Deus quiser mesmo”, começou.

A jornalista explicou que teve uma conversa com a famosa antes do diagnóstico vir a público, e o apoio que ela tem recebido. Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença”, revelou.

“E não deu outra, o comunicado foi feito hoje e nas redes sociais não se fala em outra coisa. Todo mundo mandando mensagem, mandando amor, energia positiva e orações, muitas orações, porque a gente sabe que oração tem poder”, completou.

Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa

Na última segunda-feira (26), Sonia voltou a comentar a suposta briga entre Ana e Louro Mané. A apresentadora participou do “Programa do Ratinho”, onde criticou a contratada da TV Globo, e a chamou de mentirosa.

“Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis”, garantiu.

O post Sonia Abrão faz desabafo sobre câncer de Simony: “Muitas orações” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui