Vídeo: Bolsonaro beija Michelle na Marcha para Jesus em Recife

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde deste sábado (6/8), da Marcha para Jesus, realizada em Recife (PE). Do alto do trio elétrico, o mandatário do país voltou a cobrar uma mobilização dos apoiadores por atos em “defesa da liberdade”, referindo-se às manifestações convocadas por ele para o 7 de Setembro.

Na capital pernambucana, o chefe do Executivo federal discursou ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a beijou ao final de sua participação no evento

Veja:

“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o presidente da República de vocês”, discursou o presidente.

“O nosso povo necessita de bens materiais, mas nós sabemos que o futuro de todos nós é estar ao lado dele. Acredito que nós estamos louvando a Deus, buscando cada vez mais atingir esse objetivo. Longe da política, mas ao lado do criador, esse é o destino desse povo brasileiro”, emendou.

Bolsonaro afirmou que seu governo e apoiadores “querem a paz e a democracia”. “Nós sabemos de que lado nós estamos e de qual lado quer estar o povo brasileiro. Queremos a paz, a democracia e queremos o bem-estar do nosso povo e, acima de tudo, queremos a liberdade para louvar”, disse.

Na sequência, repetiu discurso que fez logo após a motociata, defendendo a participação dos eleitores em atos pelo país.

“Nossa liberdade é o bem maior, cada vez mais escassa no mundo todo. Vamos rezar por isso, vamos orar por isso, vamos nos empenhar, nos manifestar, porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7 de Setembro, vamos comemorar 200 anos da Independência, mas vamos também saudar os próximos 200 anos de liberdade e de louvor ao nosso senhor”, prosseguiu.

Motociata

Antes de participar da Marcha para Jesus, Bolsonaro realizou uma motociata com os apoiadores recifenses. A concentração teve início logo após o desembarque do mandatário do país, na Base Aérea do Recife, onde foi recebido aos gritos de “mito”.

Ao longo do trajeto, o presidente esteve acompanhado de Anderson Ferreira (PL), que é o candidato bolsonarista ao governo do estado. Quem também participou da motociata foi o ex-ministro e candidato do PL ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado.


0

De lá, o chefe do Executivo federal seguiu até a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde almoçou com pastores acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Após o almoço, Bolsonaro seguiu para a Marcha para Jesus.

O post Vídeo: Bolsonaro beija Michelle na Marcha para Jesus em Recife apareceu primeiro em Metrópoles.