Vídeo: Janja e Randolfe dançam “Chega de ovo” em ato de Lula no Piauí

0

Os atos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Nordeste nesta semana têm sido marcados pela música “Chega de ovo, é Lula de novo”, do cantor baiano Juliano Maderada, que já fez mais de 200 músicas para Lula, algumas com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Lula é pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto e vem liderando as pesquisas de opinião pública, à frente do principal adversário, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante o evento nesta quarta-feira (3/7) em Teresina, capital do Piauí, a mulher de Lula, Rosângela da Silva, a Janja, o tesoureiro da campanha, Márcio Macedo (PT-SE), e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegaram a ensaiar uma coreografia para o jingle.

Veja:

Na ocasião, Lula foi acompanhado pelo agrônomo José Graziano, que coordenou o desenvolvimento do Programa Fome Zero, um dos criadores do programa Fome Zero, e é ex-diretor geral da da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, cargo que ocupou até 2019.

O programa foi lançado no Piauí, no início do primeiro mandato de Lula. Depois, o programa deu lugar ao Bolsa Família, que virou uma das principais marcas do governo petista.


0

O post Vídeo: Janja e Randolfe dançam “Chega de ovo” em ato de Lula no Piauí apareceu primeiro em Metrópoles.