A Favorita: Após briga, Irene pede perdão e resposta de Gonçalo é inesperada

0

Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) estão com o casamento por um fio por conta das armações de Flora (Patrícia Pillar). Mas a mulher irá pedir perdão e a resposta do homem irá surpreender.

Ademais, a mãe de Marcelo (Flávio Tolezani) viaja sozinha para Paraty e encontra Copola (Tarcísio Meira). Flora abre a boca e conta tudo para Iolanda (Suzana Faini), que se desespera e e procura Gonçalo para avisá-lo.

No meio de tanta confusão e brigas, Irene volta e decide pedir perdão. “Eu vim aqui pedir que você me perdoe. Eu preciso passar por toda essa crise para entender a beleza de tudo o que vivemos juntos até hoje. Quando eu olho para trás eu vejo uma longa estrada percorrida. Eu me orgulho tanto do que eu vejo. A coragem, o apoio que demos um ao outro nos momentos de dor, aflição, mas eu me lembro também dos risos, alegrias e tudo o que celebramos juntos”, dirá a ricaça.

“Tivemos tropeços, mas a nossa força vai se afirmar na superação desses tropeços. Vamos nos dar essa chance. Em nome do carinho e do respeito que sentimos um pelo outro. De tudo o que fomos capazes de construir juntos”, completa a idosa. “Irene, isso é amor?“, diz Gonçalo. “Alguém sabe o que é o amor? Você me perdoa?“, pedirá a idosa. Para surpresa dela, Gonçalo decide perdoá-la. “É claro que eu te perdoo”, responde ele.

Em A Favorita, decisão de Irene e Gonçalo quebra as pernas de Flora

Flora vai cair do cavalo em mais um dos seus planos maquiavélicos. Ela tentará de tudo para separar Gonçalo e Irene. Ela fará de tudo para separar a dupla de ricaços. Tanto que ela forjará que Copola (Tarcísio Meira) mandou flores para Irene, deixando Gonçalo uma fera.

Com diversas brigas e discussões, Flora fica crente de que seu plano dará certo e os dois vão se separar. Contudo, eles sentam para conversar e decidem manter os mais de 40 anos de casamento de pé. Lara (Mariana Ximenes) fica aliviada. Mas sua mãe ficará uma fera por fracassar.

Acontece que Flora quer separar Irene e Gonçalo para ficar ainda mais próxima da filha, ter mais poder dentro da família Fontini, por tabela, conseguir por a mão na fortuna de uma forma mais fácil.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “A Favorita”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post A Favorita: Após briga, Irene pede perdão e resposta de Gonçalo é inesperada apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui