A Favorita: Flora cai para trás ao dar de cara com fantasma de inimigo

0

Em A Favorita“, Flora (Patrícia Pillar) levará um grande susto que a fará cair para trás. A megera será surpreendida com o fantasma de um inimigo que ela mandou tirar do mapa, mas que voltará com força total após escapar da morte. Trata-se de Zé Bob (Carmo Dalla Veccia), que escapará de cair de um elevador a mando da megera.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, Flora estará buscando nos jornais sobre a morte de Zé Bob. Até que uma secretária entra e anuncia um visitante. Ela diz que não tem tempo, até que entra em choque. “Ocupada até para mim?”, pergunta o jornalista.

Ela não consegue disfarçar a surpresa e pânico de ver o homem na sua frente. “Que foi? Até parece que você está vendo um fantasma” cutucará o jornalista. “Eu não esperava”, assume Flora. “Você esperava que eu tivesse me espatifado naquele elevador”, dispara ele.

“Para que tentar disfarçar? Eu tô vendo estampado na sua cara todo o seu pavor. Parece até que o fantasma aqui é você de tão pálida que você está”, confrontará Zé Bob. Mas ela tentará disfarçar. “Eu não estou entendendo nada do que você está dizendo”.

Irritado, o comunicador é claro. “Você tentou me matar e não conseguiu. Chega de teatro! Chega de encenação! Vamos botar as cartas na mesa agora!”, enfrentará. “Para com isso! Você tá me assustando! Por que você tá fazendo isso comigo? Você sabe que eu te amo”, mentirá a megera mais uma vez.

“Claro… É isso que você faz com todos que você ama, não é? Mata! Foi isso que você fez com o Marcelo”, provocará o homem. Mas Flora será fria e não confessará o crime.

Entenda a tentativa de assassinato de Flora contra Zé Bob em “A Favorita”

Zé Bob e Donatela na novela A Favorita
Foto: Reprodução/Globo

Zé Bob se aproximará de Flora para descobrir os podres dela. Mas a vilã descobrirá tudo e pedirá que Dodi (Murilo Benício) tire ele do caminho.

Assim, ele forma uma arapuca para o galã, que irá ao encontro do vigia do galpão onde Salvatore (Walmor Chagas) foi assassinado. Ao ser procurado pela primeira vez por Zé Bob, o homem disfarça e nada fala. Contudo, Dodi procura o vigia e o obriga a marcar um encontro com o comunicador.

Nisso, o comparsa de Flora sabota um dos elevadores do prédio em construção para que ele caia com o jornalista dentro. Após ele entrar, o equipamento despenca e Dodi vê e conclui que Zé Bob morreu. Mas, o que ele não sabe é que o desafeto se salvou.

Mais tarde, o homem se encontra com Donatela (Claudia Raia) e conta que sua fobia o salvou. Isso porque, ao sentir que o elevador balançava, ele saltou em um dos andares e se livrou da morte.

“Eu me salvei por um milagre. O elevador que eu peguei na obra para falar com o Baiano, despencou. Eu vou dedicar a minha vida a perseguir essa mulher. Eu vou ser o pior pesadelo, o pior inimigo que ela já teve.” relata Zé Bob.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post A Favorita: Flora cai para trás ao dar de cara com fantasma de inimigo apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui