A Favorita: Léo faz barraco em público e revela segredo chocante de Stela

0

Em A Favorita, Léo (Jackson Antunes) aprontará mais uma besteira ao ficar bêbado. O homem invadirá o restaurante de Stela (Paula Burlamaqui) e contará a todos um segredo íntimo da mulher.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, Leonardo descobrirá que Stela é lésbica. E, num dia, ao encher a cara, ele surgirá no restaurante da mulher e armará o maior barraco.

“Meu povo, eu tenho um comunicado a fazer”, gritará o bêbado. “Léo, para com isso, pelo amor de Deus”, pedirá Catarina (Lilia Cabral). “Se o senhor não sair daqui agora, eu vou chamar a polícia”, ameaçará Stela. “Por que você quer que eu saia daqui?”, reagirá o vilão.

“Fala para todo mundo ouvir porque você não gosta que eu venha aqui nessa merda! Não vai falar não? Então eu mesmo falo. É porque ela, minha gente, a Stelinha não gosta de homem!”, revelará Léo, em alto e bom som. “Léo, fora daqui senão quem vai chamar a polícia sou eu!”, gritará Catarina.

“É isso mesmo que vocês estão ouvindo. Essa gostosa aqui não gosta de homem, ela gosta de mulher!”, enfatizará Leonardo. “Fora daqui, fora do meu restaurante!”, ordenará Stela. “É bravinha. Vai me dar um soco de direita, e depois outro de esquerda. Cuidado com ela, gente, que ela é muito macho!”, debochará o vilão, completando o episódio de loucura.

Em “A Favorita”, Zé Bob cai em armadilha de Flora

Zé Bob e Donatela na novela A Favorita
Foto: Reprodução/Globo

Zé Bob (Carmo Dalla Veccia) se dará mal e cairá em uma armadilha de Flora (Patrícia Pillar), que encomendará o falecimento do jornalista. Mas ele escapará por pouco e jurará vingança contra a megera.

Ele se aproximará de Flora para descobrir os podres dela. Mas a vilã descobrirá tudo e pedirá que Dodi (Murilo Benício) tire ele do caminho.

Assim, ele forma uma arapuca para o galã, que irá ao encontro do vigia do galpão onde Salvatore (Walmor Chagas) foi assassinado. Ao ser procurado pela primeira vez por Zé Bob, o homem disfarça e nada fala. Contudo, Dodi procura o vigia e o obriga a marcar um encontro com o comunicador.

Nisso, o comparsa de Flora sabota um dos elevadores do prédio em construção para que ele caia com o jornalista dentro. Após ele entrar, o equipamento despenca e Dodi vê e conclui que Zé Bob morreu. Mas, o que ele não sabe é que o desafeto se salvou.

Mais tarde, o homem se encontra com Donatela (Claudia Raia) e conta que sua fobia o salvou. Isso porque, ao sentir que o elevador balançava, ele saltou em um dos andares e se livrou da morte.

“Eu me salvei por um milagre. O elevador que eu peguei na obra para falar com o Baiano, despencou. Eu vou dedicar a minha vida a perseguir essa mulher. Eu vou ser o pior pesadelo, o pior inimigo que ela já teve.” relata Zé Bob, que promete acabar com Flora a todo custo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

O post A Favorita: Léo faz barraco em público e revela segredo chocante de Stela apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui