A Fazenda 14: Déborah aponta “tortura psicológica” de Deolane Bezerra

0

Deborah Albuquerque desabafou com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, após o atrito que teve com Deolane Bezerra logo nos primeiros dias de A Fazenda 14. A apresentadora avaliou que a advogada a ameaçou e classificou as atitudes da viúva de MC Kevin como “tortura psicológica”.

“Na verdade, eu parei de brigar, só que a Deolane entrou na perseguição agora. E não acho legal isso. A gente já se peitou, ela já falou um monte, três vezes mais do que eu. Ela passa o dia inteiro falando de mim, e eu aqui na Baia. Estou deixando de comer lá dentro, fazer minhas coisas, para não ter gritaria de novo”, pontuou deborah para a companheira.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

A apresentadora também desabafou ao falar que a advogada a persegue. “Se eu entrar lá na cozinha, ela vai me peitar. Se passar no fumódromo, ela vai falar: ‘Hey Deborah, sua ridícula, nojenta’. Eu aposto dinheiro com você que ela vai me peitar. Se pegar minha galocha ou cortar madeira aqui, ela vai me xingar. Não sei para que fazer essa tortura psicológica”.

Por fim, Deborah citou outra situação que teve com Deolane. “Eu falei da jacuzzi, mas ela falou de eu me separar do meu marido. O que você acha mais pesado? Você acha mais pesado uma mulher querer te fazer desistir de A Fazenda ou tentar explicar para uma amiga conhecida que teve intimidade de trocar confidências com ela”, completou.

O post A Fazenda 14: Déborah aponta “tortura psicológica” de Deolane Bezerra apareceu primeiro em Metrópoles.