A Fazenda 14: Deolane chora ao contar história de amor com MC Kevin

0

Deolane Bezerra não conseguiu segurar a emoção ao contar detalhes de sua história de amor com MC Kevin, morto no ano passado após cair de um prédio. 

“Não estava pronta para amar até que veio o Kevin. Um ano o Kevin atrás de mim, atrás de mim, atrás de mim. E eu dava muita risada, porque ficava muito sem graça. Quase 11 anos mais jovem que eu e eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música, Doutora 1. E, na música, ele fala que vai casar comigo, me levar pro motel, não sei o quê. E nunca tinha feito nada disso, a gente nunca tinha ficado”, disse Deolane, durante dinâmica em A Fazenda 14.

“Um belo dia fui na casa dele, conversei com a mãe dele, a mãe dele contou a história dela com o marido dela, que também era bem mais jovem que ela. E, depois desse dia, eu nunca mais parei de dormir lá”, disse Deolane.

A advogada admitiu que os dois viviam um relacionamento conturbado. “Brigávamos muito até que eu decidi que não queria mais e viajei para Dubai em um domingo e ele chega na segunda. Aí, noivamos em Cancún, prometemos amor eterno. Escutei três vezes que nós só nos deixaríamos quando a morte nos separasse e foi isso o que aconteceu”, concluiu, às lágrimas, enquanto era consolada por demais participantes.

“A maior saudade é de quem a gente não pode ver nunca mais, sabia? Por isso que eu falo para as pessoas: ‘Tem saudade? Vai lá, conversar.’ Porque quando a gente não pode, é só isso e pronto”, finalizou ela.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

O post A Fazenda 14: Deolane chora ao contar história de amor com MC Kevin apareceu primeiro em Metrópoles.