A Fazenda 14. Deolane provoca Deborah, que reage: “Não pode ameaçar”

0

Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque trocaram mais algumas farpas durante a convivência no programa A Fazenda 14. Na segunda-feira (19/9), a advogada aproveitou um momento em que a ex-Power Couple cortava lenha para fazer algumas provocações. 

“Arrocha”, gritou a viúva de MC Kevin. Para quem estava por perto, ela comentou ainda que Deborah estaria fazendo papel de “isolada e abandonada”. 

Incomodada com os comentários, a esposa de Bruno Salomão questionou o que a rival teria a ver com a situação e aproveitou para fazer questionamentos e alertas. “Vai fazer da minha vida um inferno? Aqui dentro não pode ameaçar.” 

Mas Deolane garantiu que a confusão entre elas pode ir além dos limites da sede em Itapecerica da Serra e afirmou que “lá fora pode [ameaçar]”. Depois, ela ainda pontuou para outras peoas que iria começar uma nova briga com a participante e justificou que Deborah”está muito calma” e seria “só para divertir”.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

A confusão entre as duas não parou por aí. Levada para a baia com Shayan, mulher Moranguinho e Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque recebeu um “boa noite” de Deolane, que não parou por aí. “Que Deus te elimine. Opa, te ilumine”, completou a influenciadora.  

O post A Fazenda 14. Deolane provoca Deborah, que reage: “Não pode ameaçar” apareceu primeiro em Metrópoles.