A Fazenda 14: Ingrid chora ao “sentir pressão” para brigar com Deolane

0

Ingrid Ohara foi o centro das atenções durante a tarde desta quarta-feira (21/9) em A Fazenda 14. A participante chorou durante uma conversa com as aliadas Kerline, Ruivinha de Marte e Tati porque está se sentindo pressionada a “comprar a briga” que as amigas têm com Deolane.

“Ela [Ruivinha] está chateada porque eu estava ajudando a Deolane a fazer o delineado dela. Tem coisas que ela fala que ela tem razão, tem coisas que ela vai falar que eu vou achar errado e vou falar. Vou falar do meu jeito”, desabafou.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Na sequência, ela se emocionou e chorou. “Não é que eu tenha que arrumar briga com todo mundo. Eu me sinto pressionada, cara. Vocês ficam chateadas porque eu estou sendo educada, porque eu estou isso, estou aquilo”, lamentou.

Tati e Kerline negaram que estejam pressionando Ingrid, mas a peoa não desistiu do argumento. “Se ficarem me pressionando, a tendência é eu me afastar”, disse. As participantes continuaram conversando para tentar melhorar a relação e não consumar o afastamento de vez.

O post A Fazenda 14: Ingrid chora ao “sentir pressão” para brigar com Deolane apareceu primeiro em Metrópoles.