A Fazenda 14: Pelé cita racismo e briga feio com Tiago Ramos

0

Tiago Ramos se envolveu em mais uma polêmica em A Fazenda 14 durante discussão com o peão Pelé na manhã de hoje (19).

Os peões que até então eram amigos tiveram um desentendimento durante a noite de ontem (18) e o clima tenso vem se arrastando.

Quando estavam na cozinha da sede, Pelé começou a cantarolar e o fato incomodou o ex-padrasto do Neymar que já partiu para cima do peão.

O clima entre Tiago Ramos e Pelé não está nada legal em A Fazenda 14 após as discussões da madrugada. Desse modo, qualquer palavra é motivo de gatilho na sede.

+Em desespero, Globo escala autor de sucesso para salvar fiasco de Cara e Coragem

Na manhã desta segunda-feira os peões estavam na cozinha e uma brincadeira virou motivo de desentendimento.

“Eu não tô podendo mais zoar o pessoal não, porque já tão perdendo a cabeça”, brincou Pelé. Em seguida,Tiago, que estava ao lado respondeu: “Meu irmão fica na sua”, disparou o ex-padrasto do Neymar.

Logo Pelé retrucou: “Eu nem toquei no seu nome e eu já entendi. Essa é a sua estratégia?”. E então a situação ficou incontrolável, os peões da casa começaram a rir da situação e foi ai que Tiago alertou: “Olha aí, todo mundo rindo da tua cara”, disse o peão de A Fazenda 14.

Em A Fazenda 14 Pelé fala sobre racismo

O clima ficou tenso entre Pelé e Tiago Ramos (Foto: Reprodução)
O clima ficou tenso entre Pelé e Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Com os nervos a flor da pele, Pelé se emocionou e relembrou de quando as pessoas riam dele, “você não sabe o que eu passei na escola, sendo chamado de feijão”, lamentou.

+Jade Picon coloca protagonista Lucy Alves, de Travessia, no “chinelo”

O post A Fazenda 14: Pelé cita racismo e briga feio com Tiago Ramos apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui