A Fazenda 14: Pétala conta como falou com a mãe durante o confinamento

0

Pétala Barreiros revelou, em um primeiro momento, que recebeu informações externa de outros participantes. Entretanto, na noite da última segunda-feira (19/9), a influenciadora explicou como fez para se comunicar com a mãe durante o pré-confinamento, em que os participantes ficam em quartos separados de hotel.

“Minha mãe me perguntou na Netflix: ‘filha você quer desistir?, Volta’”, explicou Pétala, durante uma conversa com Thomaz Costa, Deolane Bezerra, Lucas Santos e Tiago Ramos. “Vocês estavam usando a Netflix para conversar?”, questionou Santos.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Ao confirmar, a influenciadora questionou: “Lucas, você não?”. Entretanto, ao ouvir um não do amigo, Pétala explanou que teve o mesmo com Deborah Albuquerque e que a apresentadora também fez o mesmo. “Ela soltou essa aqui: ‘ah, você tinha informação privilegiada’ e eu falei: ‘você também tinha o Disney Plus’. Ela [Deborah] usou o Disney Plus da mesma forma que a gente usou o Netflix”, completou.

Na última semana, Pétala Barreiros também revelou que recebeu informações externas durante o pre-confinamento. A influencer revelou que já sabia das provocações do marido de Deborah Albuquerque a Deolane Bezerra. “Eu já sabia”, explicou. “O marido falou ‘a Deborah é a única pessoa que pode bater com a Deolane lá dentro”, completou a peoa.

O post A Fazenda 14: Pétala conta como falou com a mãe durante o confinamento apareceu primeiro em Metrópoles.