A Fazenda 14: primeiro eliminado, Bruno declara torcida a Tati Zaqui

0

Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14 e declarou sua torcida antes mesmo de deixar a sede do programa. “É muito inicial, mas vou deixar aqui minha torcida para uma pessoa que, até quando eu não estava fazendo parte do grupo dela, foi sempre muito carinhosa comigo e disse que sempre gostou de mim, que é a Tati Zaqui“, declarou emocionado. 

O jornalista deixou o reality show da Record depois de conquistar apenas 15,69% dos votos do público. No programa, as pessoas votam para que os peões permaneçam confinados em Itapecerica da Serra. Na conversa com Adriane Galisteu logo após a eliminação, ele falou como se sentiu. 

“É um baque emocional muito grande ser o primeiro eliminado. Mas é isso, fiz o que achava que tinha que fazer para escapar da roça.”


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

A apresentadora ressaltou nos discursos da noite que o ex-peão caiu na berlinda por acaso. Ele foi puxado por Tiago Ramos, que levou nove votos da casa, mas foi salvo por 57,08% dos votantes. A roça teve também a participação de Deborah Albuquerque, responsável pelos 27,23% restantes.

O post A Fazenda 14: primeiro eliminado, Bruno declara torcida a Tati Zaqui apareceu primeiro em Metrópoles.