A Fazenda 14: Record estaria preparada para colocar seguranças na casa

0

A Record TV está atenta às confusões em A Fazenda 14. Com pouco mais de uma semana, ameaças de agressão física e até um alerta para Shayan e Tiago Ramos se separarem foi emitido pela produção do reality rural. Com o objetivo de manter os patrocinadores até o fim, a emissora montou um protocolo para evitar que os participantes vão às vias de fato.

De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso a uma parte das diretrizes, a produção chamará a atenção em apenas três oportunidades. Se a confusão persistir, seguranças contratados pela Record serão colocados dentro da casa para que os ânimos se acalmem. Neste período, o sinal 24 horas será cortado.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Caso o participante em questão continue com os ânimos exaltados, ele será retirado do convívio para uma conversa com os diretores de A Fazenda 14 e ainda terão uma psicóloga pronta para auxiliar em casos mais graves.  Em caso de agressão, o confinado terá o seu contrato rescindido pela emissora, além de perder o cachê pré-estabelecido e quaisquer outro prêmio adquirido ao longo do reality, seja ele dinheiro ou não.

A postura da Record TV mudou após as confusões no Power Couple. Naquele reality, um segurança chegou a entrar na mansão para vigiar os participantes e evitar qualquer agressão física. Por esse motivo, Rogério e Baronesa, que esteve no Paiol de A Fazenda, desistiram da competição.

O post A Fazenda 14: Record estaria preparada para colocar seguranças na casa apareceu primeiro em Metrópoles.