A Fazenda 14: Tiago Ramos parte para cima de Shay e produção intervém

0

O clima esquentou durante a madrugada em A Fazenda 14. Após ser vetado no Resta Um por Shayan Haghbin, Tiago Ramos perdeu a cabeça e partiu para cima do iraniano. O negócio foi tão feio que a produção do programa emitiu um aviso para que os dois se afastassem imediatamente.

Antes da situação, o ex-padrasto de Neymar teve a oportunidade de escolher um participante da Baia para ocupar um lugar na roça. O modelo surpreendeu a todos e escolheu Bruno Tálamo ao invés de Shay, que é seu rival direto no reality show. A escolha foi motivada, de acordo com o próprio Tiago, por estratégia.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


Publicidade do parceiro Metrópoles 6


Publicidade do parceiro Metrópoles 7


Publicidade do parceiro Metrópoles 8


Publicidade do parceiro Metrópoles 9


Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

Entretanto, o iraniano não pensou duas vezes em vetar o rival da prova e mandá-lo direto para a roça. Shay, que não foi salvo por ninguém, conquistou o poder na dinâmica Resta Um. “Óbvio que é o Tiago, não tenho dúvidas”, explicou o ex-Casamento às Cegas.

Quando o programa ao vivo terminou, Tiago Ramos não se segurou e partiu para cima de Shayan, esbravejando contra o concorrente. Por conta da energia da situação, a produção precisou intervir e mandou os dois se separarem imediatamente. Entretanto, o ex-padrasto de Neymar ainda gritou: “Vai aprender português!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

O post A Fazenda 14: Tiago Ramos parte para cima de Shay e produção intervém apareceu primeiro em Metrópoles.